O Gabinete da Primeira-dama do Estado está organizando o lançamento de mais uma Campanha do Brinquedo para o Natal. A edição de 2005 traz o slogan Doe um brinquedo e faça uma criança crescer feliz, com o objetivo de estimular doações da população em postos de coleta instalados em agências bancárias, supermercados e órgãos públicos. Em 2004, a arrecadação, desenvolvida principalmente junto à comunidade de Porto Alegre, resultou na distribuição de 22 mil unidades para crianças carentes de 52 municípios do interior e de capital.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial