Notícias

Governo promove mudanças no comando da Comunicação

Alterações foram anunciadas pelo secretário Geral Erik Camarano, a quem a área está subordinada

Em reunião realizada agora há pouco no Palácio Piratini, o novo secretário Geral de Governo, Erik Camarano, anunciou mudanças no comando da área de Comunicação Social, que está subordinada à sua Secretaria. A principal alteração envolve a nomeação de Ecilda Terezinha da Silva Stefanello como coordenadora da Assessoria de Imprensa do Governo. Ela substitui a jornalista Isara Marques, que foi convidada para atuar como assessora de imprensa da Casa Civil, mas preferiu pedir exoneração. Ecilda é ex-diretora de Programação da TVE e da FM Cultura, cargo que exerceu nos seis primeiros meses do atual Governo, em 2007, e atualmente atuava como coordenadora de uma equipe de TV que realiza um banco de imagens para o Palácio Piratini.

O jornalista Jairo Raimundo, que estava na Casa Civil, assume como coordenador de Imprensa da Secretaria Geral. O jornalista Joabel Pereira segue como assessor diretor junto à governadora do Estado, mas com subordinação ao secretário Erik Camarano. As alterações foram comunicadas pelo próprio secretário, que reuniu as chefias da Comunicação Social do Governo no começo desta tarde.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.