O Grêmio lançou o primeiro episódio da websérie “Somos Azuis, Pretos e Brancos”, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado na próxima sexta-feira, 20. Dividida em quatro episódios, a produção mostra a importância do negro na construção da história do clube, e se constitui como uma forma de manifesto a favor da tolerância e do respeito às diferenças.
O jornalista e escritor Léo Gerchmann, o coordenador do Memorial do Grêmio, Carlos Eduardo do Santos, o ex-atleta Tarciso e o presidente do clube, Romildo Bolzan, resgatam fatos históricos e relembram a trajetória de grandes ídolos do Tricolor.
Confira o primeiro episódio:

