A Grêmio Rádio lançará nesta segunda-feira, 16, o programa “Banda do Imortal”. A atração entrará ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, com o objetivo de estreitar a relação dos torcedores com o clube. Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, o programa será um “descontraído bate-papo” onde os profissionais de Comunicação do clube trarão todas as informações do dia-a-dia do time tricolor.
Os programas estarão disponíveis no site Grêmio TV, em Canais de Rádio. A rádio gremista já contava com os programas Correspondente Tricolor, Palavra do Presidente, Entrevista do dia, Entrevista do Técnico, além das atrações ao vivo Aquecimento e Bola Rolando.

