Notícias

Grêmio se consagra no Top de Marketing

Clube levou os prêmios Peter Drucker, Estratégia de Marketing e Segmento de Mercado, na categoria Esporte

O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense foi o principal vencedor do 30º TOP de Marketing ADVB. Em cerimônia nesta segunda-feira, 26, no Teatro do Bourbon Country, o clube foi agraciado com os troféus Peter Drucker (premiação máxima), Estratégia de Marketing e Segmento de Mercado, na categoria Esporte. Outras 37 empresas foram reconhecidas nessa edição, no evento que reuniu mais de 900 pessoas, entre representantes do governo estadual, municipal, políticos, presidentes de entidades e empresários. 

Presidente do Grêmio, Paulo Odone se mostrou surpreso com o reconhecimento. “O troféu no segmento de Esportes, já esperava, mas os outros dois nos deram a consagração total. Quero passar ao protagonista de tudo isso que é o torcedor do Grêmio, com sua paixão. Ele é quem ganhou as premiações”, afirmou. ‘A paixão somente muda de endereço’ foi o case que rendeu ao clube as três premiações.  O título Profissional de Marketing 2012 deste ano ficou com o empresário Gilson Trennepohl, presidente da Stara Indústria de Implementos Agrícolas. Ainda entre os prêmios Especiais, a Escala foi eleita Agência Top, por possuir o maior número de clientes vencedores na premiação. Outro ponto alto da noite foi a homenagem aos ex-presidentes da entidade.

Em discurso, Telmo Costa, presidente da ADVB, destacou que o alto nível dos cases concorrentes demonstra a importância que o marketing representa atualmente no mercado e relembrou a campanha Rio Grande do Sim, lançada em outubro, durante o Congresso de Marketing.  “O Rio Grande do Sim é um chamamento para revermos nossas atitudes, tirando o ‘não’ da frente do nosso futuro. É uma contribuição da ADVB para recuperarmos o protagonismo do Estado”, reforçou. José Galló, presidente da Lojas Renner e patrono do Top de Marketing deste ano, destacou quatro tópicos como um exercício fundamental para as empresas: proximidade para um aprendizado com o consumidor (saber ouvir), simplicidade, persistência e felicidade.

Ainda na programação da noite foi realizada a palestra ‘Brasil: Estamos no Caminho Certo?’, ministrada pelo fundador e presidente da Localiza, Salim Mattar.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.