Notícias

Grenalizando volta à programação do SBT e ao YouTube

Programa promete novidades em nova temporada

Após período de férias, o programa Grenalizando reestreia no SBT neste sábado, 31, ao vivo a partir das 13h15. No YouTube, o  retorno acontece no final de fevereiro. Nesta temporada, a atração vai apresentar novidades em seu formato, tanto na TV como na internet, e traz um como novo integrante Mano Changes, que passa a integrar o time colorado de apresentadores.

O programa também trará novos quadros e promete uma reportagem “mais ácida e humorística”, com os repórteres-torcedores Marcinho Black (colorado) e Dani Hil (gremista). No YouTube, será veiculado em um novo dia da semana e horário. A tradicional transmissão ao vivo realizada aos domingos, às 21h, passará a ser às segundas-feiras, a partir de 23 de fevereiro, às 20h. Também contará com um episódio gravado, que será divulgado no canal do YouTube toda última segunda do mês.

Criado e desenvolvido com foco na internet pela Cuentos y Circo, o Grenalizando rapidamente ganhou expressão entre os torcedores e tornou-se um produto multiplataforma. É o primeiro programa sobre futebol do País, feito de torcedor para torcedor, transmitido ao vivo pelo YouTube. O programa tem no comando quatro torcedores da dupla GreNal:  Mano Changes, Lucas Von, Lipe Assunção e Daniel Chiodelli.

9iHrMuJW_400x400

 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.