O Grupo Criativo anuncia a abertura de um escritório em São Paulo, no bairro Moema, como parte de uma estratégia de expansão e chegada de uma executiva ao time. A medida tem como objetivo fortalecer a proximidade com clientes e parceiros da capital paulista. O Grupo também comunica novas contas, entre elas BR Mania, Norac Foods, Ourofino, Rodoil e SLC, ampliando a atuação em diferentes segmentos de mercado.
Para sustentar este crescimento, a companhia confirma a contratação de Daiane Brahm, que assumirá a posição de líder de Design e Novos Negócios. Com 20 anos de experiência na Inbetta, a profissional tem trajetória pautada em desenvolvimento de produtos e posicionamento de marcas. ?Estou há anos na indústria e lidando com a economia criativa como fornecedor, me surpreendi com o conhecimento do Grupo Criativo em toda a cadeia industrial. São realmente incríveis e completos?, afirma.
Segundo Rodrigo Leme, diretor de Estratégia do Grupo Criativo, as medidas representam um passo importante dentro da trajetória da organização. ?Essas ações marcam um passo fundamental para consolidar o crescimento da empresa no mercado nacional e ampliar os projetos em Design Estratégico, de serviços e de produto, áreas que estão no nosso DNA?, destaca.
Ele, ainda, acrescenta que a companhia acaba de incluir o licenciamento de produtos em seu portfólio. ?Nossa atuação envolve desde pesquisa de mercado até ativação no ponto de venda e identificação de colaborações estratégicas. Já temos cases impactantes, envolvendo marcas como Beca Milano, O Picapau Amarelo, Smurfs, Disney entre outros?, completa.
Com sede no Rio Grande do Sul e agora também em São Paulo, o Grupo Criativo é formado por 12 profissionais sob a liderança de Rodrigo Leme e de Juliano Gheno, diretor de Operações. A empresa acumula mais de 50 premiações nacionais e internacionais, incluindo o 'Good Design Award', recebido recentemente pelo desenvolvimento da linha de sofás 'Elmo' para a Flexform.