Notícias

Grupo Criativo reformula site e identidade visual

As modificações são em comemoração ao bom momento e aos quatro anos de criação da empresa

Grupo Criativo | Crédito: Divulgação\n

Grupo Criativo | Crédito: Divulgação

O Grupo Criativo lança, a partir do início de dezembro, sua nova identidade e um novo site. As novidades celebram os quatro anos de criação da empresa e o bom desempenho do escritório no primeiro semestre de 2015, com crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2014. Até o final do ano, a projeção de crescimento é de 55% no comparativo ao mesmo período do ano passado.

Com 15 clientes ativos em sua carta, a empresa atende a empreendimentos na indústria e varejo, e oferece diversos tipos de serviços, desde pesquisa até comunicação, passando por design de produto, design de serviços, arquitetura, design gráfico, ente outros. Em seu portfólio, atende a empresas como Rainha das Noivas, Bertolini, Di Solle e Rometal.

Atualmente, o Grupo Criativo conta com uma equipe de 15 profissionais de diversas áreas, como arquitetura, comunicação, moda e antropologia.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.