Notícias

Grupo de Diários comemora 20 anos

Para celebrar a data, empresa promove curso de aperfeiçoamento

Neste ano, o Grupo de Diários completa 20 anos. Para comemorar a data, a empresa promove nesta segunda-feira, 27, um curso de aperfeiçoamento na área de vendas, que será ministrado pelo consultor Dado Schneider. Com o objetivo de capacitar os participantes na organização e gestão da área comercial, levando em consideração a pluralidade do mercado, o treinamento contará com a presença dos jornais diários do interior do estado, integrantes do Grupo de Mídia, entre outros convidados.

Com sede em Porto Alegre e dirigido por Sandra e Eladio Vieira da Cunha, o Grupo de Diários é representante comercial de 39 jornais diários do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.