O Grupo de Mídia e o Grupo de Atendimento de Veículos, em parceria, disponibilizam uma palestra na tarde de amanhã, dia 6, dentro da programação da Semana da Propaganda. O diretor da W/Brasil, Paulo Gregoraci, falará sobre “O veículo sob o ponto de vista da agência e do cliente”, entre às 14h30min às 18h.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial