Grupo RBS abre as portas da casa de inverno em Gramado

Temporada deste ano ocorrerá de 8 a 30 de julho, com atrações diárias na Praça das Etnias


A partir deste sábado, 8, o Grupo RBS estará na Serra Gaúcha para as atividades da casa de inverno do veículo, o Estação Gramado 2017, que completa sua 11º edição de forma ininterrupta. A empresa oferecerá atrações culturais diárias na Praça das Etnias (av. Borges de Medeiros, 1848 - ao lado da rodoviária), de segunda a sexta-feira e domingos, das 10h às 18h e, aos sábados, das 10h às 19h.
O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, fala da importância do evento que aproxima o público das atividades da cidade. "O inverno mais bacana do Brasil acontece em Gramado, com sua gastronomia, eventos culturais e, é claro, o frio e a atmosfera do local. O Estação oferece ao visitante um pouco de cada uma dessas propostas em um só lugar", explica.
O prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, exalta mais uma temporada. "As atividades previstas para julho na casa de inverno contribuem para tornar a estação ainda mais aconchegante. O município abraça os turistas que chegam para desfrutar da poesia de sua paisagem e da hospitalidade, marca já registrada de nossa comunidade", comemora.
Na praça, o público poderá se inscrever para as oficinas de pães e cucas, artesanato e escola do mate, de forma gratuita. Os visitantes terão à disposição água quente para chimarrão, wi-fi livre, produtos do Grupo RBS e ponto de venda exclusivo para o BusTour, que oferece passeio turístico pela cidade. Os interessados podem conferir a programação completa no site oficial do Estação Gramado.

Comentários