O Grupo RBS lança oficialmente nesta terça-feira, 30, no programa Painel RBS, que vai ao ar entre 9h e 10h30, nos veículos do grupo, a campanha de 2010 ‘Crack, Nem Pensar’. A ação, que contará com a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, poderá ser acompanhada pelo site da mobilização, e os internautas poderão ter informações sobre os efeitos da droga, tratamento e fazer download de materiais da campanha. Também será possível acompanhar as atualizações pelo Twitter (@crack_nempensar) e Facebook.
Ainda nesta segunda-feira, 29, às 14h, o presidente Nelson Sirotsky apresentará por videoconferência a segunda fase da campanha para os seis mil colaboradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e do Distrito Federal. O público interno será convidado a participar como multiplicador da iniciativa e da ação que integrará 67 unidades do Grupo RBS.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial