Notícias

Grupo RBS realizou Dia da Família com colaboradores

Atividade de integração foi promovida em 76 unidades da empresa nesta quarta-feira

Dirigido a pais, mães, filhos, irmãos e cônjuges dos colaboradores do Grupo RBS, o Dia da Família foi realizado em 76 unidades da empresa nesta quarta-feira, 14. A atividade de integração entre colaboradores, familiares e empresa, contou com atividades de recreação, apresentações artísticas e visita guiada. Além disso, os filhos dos colaboradores com até 12 anos receberam brindes. Este dia festivo resume o espírito da RBS de promover com alegria a reunião de colaboradores e familiares” comemora Nelson Sirotsky, presidente do Grupo RBS.

Para a campanha interna do Dia da Família 2011, dois colaboradores participaram como modelos: a coordenadora de projetos do Canal Rural, Veronica Streliaev Dziekaniak, e o filho Inácio, e Ademir Jacinto, assistente de OPEC da RBS TV de Florianópolis, com a mulher, Cristiani, o filho Bianchy e a mãe, Marlene.

O evento foi promovido também em Caxias do Sul, Gramado e Bento Gonçalves, no início deste mês, e em Uruguaiana será realizado nesta sexta-feira, 16.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.