Notícias

Grupo Record RS comemora os 10 anos da Expodireto-Cotrijal

Evento acontece na noite desta quarta-feira, 18, em Carazinho

Em comemoração ao aniversário de uma década da Expodireto-Cotrijal, o Grupo Record Rio Grande do Sul promove na noite desta quarta-feira, 18, homenagem às 10 empresas, entidades e pessoas que contribuíram para o crescimento da feira. Para o evento, que acontece na cervejaria Bier Site, de Carazinho, foram convidadas autoridades e representantes de empresas do setor. 

Segundo o diretor comercial da Rádio Guaíba, João Müller, a comemoração desta noite é dupla. “Somos o único grupo de comunicação que acompanhou a Expodireto desde o seu nascimento. Apostamos na feira, que hoje tem status internacional e conta com a participação de 36 países. Nada mais justo que celebrar esta parceria de uma década e homenagear quem deu seu apoio desde a primeira edição”, disse.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.