O Grupo Record RS promove na noite desta quinta-feira, 8, a primeira edição do evento ‘Noite de Mídia’. O encontro, que acontece na sede do RecSul (Praça Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento), tem como objetivo reconhecer os nomes de destaque no mercado de mídia gaúcho com a entrega dos troféus do ‘1º Master Mídia’.
Os profissionais foram eleitos em quatro categorias: Melhor Projeto Multimídia, Mídia de Oportunidades, Profissional Destaque e Mídia Revelação. O júri, composto por 20 pessoas, contou com executivos do Departamento Comercial da Record RS.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial