O Grupo Record RS promove neste sábado, 11, o projeto ‘Caminhada pela Circulação’. A atividade acontece às 10h na Usina do Gasômetro e é destinada a toda a comunidade. No dia da Caminhada, cujo trajeto será de ida e volta da Usina do Gasômetro até a Rótula das Cuias, serão disponibilizados instrutores para auxiliar no alongamento inicial e pós-caminhada. Também haverá distribuição de brindes para os participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia, antes da largada, ao lado da Usina do Gasômetro.
“O maior desafio desta ação é conseguir modificar os hábitos da população. Temos consciência de que a informação é o primeiro passo para que isso seja possível, por isso estamos engajados nesta causa”, explica o presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho. O evento tem a iniciativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular Regional do RS, conta com a realização do Grupo Record RS, com o patrocínio de Molico, Banrisul, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Unimed, e apoio da Prefeitura de Porto Alegre e Isotônico I9.

