O Grupo Sinos realiza, neste final de semana, dois eventos de lazer e cultura no Vale dos Sinos. No sábado, mais uma edição do #VemCurtir vai homenagear o município de Estância Velha pelo seu 56º aniversário. O evento acontece na Praça 1º de Maio, das 9h às 12h. Serviços de saúde, apresentações de dança, música e atividades para crianças são algumas das atrações. Já no domingo, o “Passeio Ciclístico” estará em Novo Hamburgo. A concentração dos ciclistas começa às 9h, no pátio do Sesc, em Novo Hamburgo. As atrações são gratuitas e abertas à comunidade.
Para o gerente de Eventos e Conteúdo Jovem do Grupo Sinos, Luciano Cardoso, “as ações de relacionamento reforçam o compromisso com as comunidades, aproximando o público final com nossos clientes através de diversas modalidades de projetos. A participação crescente da população e a evolução do envolvimento do mercado anunciante reforçam que eventos e projetos especiais são um caminho consolidado na construção da estratégia de comunicação de produtos e serviços”.
O #VemCurtir Estância Velha tem apresentação da Sicredi, patrocínio da Concisa e apoio da Net, Prefeitura de Estância Velha, Universidade Feevale e realização Jornal NH. O Passeio Cíclistico tem patrocínio da Subway, Saúde PAS, Sicredi e Fritz & Frida. Apoio da Unimed VS, Rissul e Comusa. Realização do SESC e Jornal NH.

