Notícias

Grupo Sinos faz relançamento do Projeto NH na Escola

Projeto é retomado após quatro anos de interrupção

O Grupo Sinos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, realiza hoje à tarde o relançamento do Projeto “NH na Escola“, em evento na Fenac em Novo Hamburgo. O suplemento era publicado nas edições de sábado do Jornal NH, e nas segundas-feiras, cerca de 30 exemplares eram enviados para cada escola engajada no programa. Depois de uma interrupção de quatro anos, o Suplemento “NH na Escola”  retorna em novo formato, com oito páginas e produção de estudantes de escolas municipais de Novo Hamburgo, que coletarão informações e elaborarão notícias sobre a sua comunidade.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.