O Grupo Sinos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, realiza hoje à tarde o relançamento do Projeto “NH na Escola“, em evento na Fenac em Novo Hamburgo. O suplemento era publicado nas edições de sábado do Jornal NH, e nas segundas-feiras, cerca de 30 exemplares eram enviados para cada escola engajada no programa. Depois de uma interrupção de quatro anos, o Suplemento “NH na Escola” retorna em novo formato, com oito páginas e produção de estudantes de escolas municipais de Novo Hamburgo, que coletarão informações e elaborarão notícias sobre a sua comunidade.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial