Notícias

Grupo Sinos promove segundo Break Publicitário do ano

Alexandre Skowronsky e Dado Schneider serão os palestrantes da vez

O segundo Break Publicitário do ano terá dois momentos nesta terça-feira, 28, às 19h30, no Salão de Atos do Prédio Lilás da Feevale Campus II. Primeiro, o sócio-diretor da GlobalComm Alexandre B. Skowronsky ministra palestra para divulgar o 7º Festival  Mundial de Publicidade de Gramado. Depois, o doutor em Comunicação Dado Schneider aborda o tema: “Hoje, disponibilidade é muito mais importante do que marca”.  

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3594-0145 ou pelo e-mail [email protected]. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. O evento é uma promoção do Grupo Editorial/MktSinos Jornal NH, com apoio do ICSA (Instituto de Ciências Sociais Aplicadas) através do curso de Administração e curso de Comunicação Social da Feevale.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.