Notícias

Guaíba AM conscientiza ouvintes sobre uso correto da voz

Emissora prepara programação especial para marcar Dia Mundial da Voz

Com o objetivo de ressaltar a importância da saúde vocal para a qualidade de vida, a Rádio Guaíba AM transmite no próximo dia 16 programação voltada para o Dia Mundial da Voz. Nas primeiras horas da manhã, Rogério Mendelski, que recebe no programa Bom Dia, que vai ao ar entre 8h05 e 8h45, especialista em câncer de laringe, doença que tem o chimarrão como um dos fatores de risco. Na sequência, Sílvia do Canto e Flávio Dal Pizzol falam sobre a importância da data entre os assuntos destacados pelo Agora, apresentado das 9h às 11h.

No Jornal da Manhã, transmitido das 11h às 12h, Marcelo Campos apresenta o Especial Vozes Marcantes no Rádio, resgate histórico produzido a partir do acervo do Arquivo de Vozes da Guaíba. O tema segue em debate durante o Guaíba Revista, que vai ao ar das 14h30 às 16h. Jurandir Soares recebe a fonoaudióloga Rosane Pimentel para falar sobre o tratamento que profissionais e pessoas em geral devem dar às cordas vocais e à fala. Rosane é responsável pela Oficina de Fonoaudiologia em andamento com os profissionais de microfone da emissora. Como encerramento, Fabiano Brasil traz durante o Programa das 7, das 19h às 20h, uma cantora lírica, que revelará como cuida do elemento fundamental de sua arte.

De 13 a 16, a emissora também veicula durante toda a programação as pílulas de informação Cuidados com a Voz, com dicas e exercícios para manter a saúde vocal.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.