A Rádio Guaíba AM está desenvolvendo uma série de ações para ampliar a audiência e marcar seu aniversário de 50 anos, comemorado em 30 de abril. O novo diretor da emissora, Alexandre Serralvo Calderon, determinou que a programação prossiga normalmente aos feriados, medida que já será adotada nesta Sexta-feira Santa.
Em relação ao programa obrigatório A Voz do Brasil, a direção da rádio resolveu aderir à liminar concedida às afiliadas à Agert (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul), que permite que a atração seja gravada para posterior transmissão. A Guaíba está veiculando o programa da Radiobrás entre as 4h e as 5h. Assim, o Repórter Esportivo ganhou mais uma hora de duração, ficando no ar das 17h05min às 20h.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial