Notícias

Gurias de Quinta vira programa semanal na TVCOM

Bate-papo apresentado por Tânia Carvalho terá participação de “convidadas de atitude”

O Gurias de Quinta, especial exibido a cada 15 dias no Falando, da TVCOM Rio Grande do Sul, agora passa a ser programa semanal. A estreia ocorre nesta quinta-feira, 2, às 17h, ao vivo, com muita polêmica e mais tempo para a apresentadora Tânia Carvalho debater com quatro convidadas “especiais e sem papas na língua”. Nele estão confirmados novos quadros, como o Guri de Quinta, com uma personalidade sendo sabatinada pelas “gurias”.

A primeira edição do novo formato terá a participação da apresentadora do Jornal do Almoço Cristina Ranzolin, a produtora cultural Cida Pimentel, a sexóloga Lúcia Pesca e a atriz Ingra Liberato. A cada edição, um novo time será escalado. O tema da estreia será o crossdressing — pessoas que possuem a fantasia de vestir roupas e objetos do sexo oposto. O cartunista Laerte, com filhos e namorada, revelou em uma entrevista recente ser um “crossdresser” desde 2009. Também em pauta, a seguinte questão: “você acha que Dilma Rousseff pode sofrer preconceito por ser a primeira mulher presidente?”

Nas ruas de Porto Alegre, o repórter Matheus Pereira mostra a reação das pessoas a um casal em que ela é 25 anos mais velha que ele. Nesse assunto, a participação de uma “guria” famosa em todo país dando sua opinião no quadro “Guria Surpresa”. No quadro “Guri de Quinta”, Tânia e suas convidadas irão enfrentar o ator Werner Schunemann.

Para embalar os papos, as canções da cantora Tati, vocalista da banda Chimarruts. O telespectador também pode participar dos debates através do telefone ou twitter (@guriasdequinta).

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.