A H Mídia lança, a partir da próxima semana, em Porto Alegre, uma campanha de conscientização. Para mostrar à população o quanto é importante manter os espaços públicos e seu mobiliário intactos, a iniciativa contra vandalismo será a primeira de uma série que visa tornar as cidades mais limpas e organizadas. “Cidade vandalizada é cidade suja”, afirma o diretor da empresa João Pedro Nunes. Ele destaca que o papel da empresa também é ajudar a despertar o carinho pela cidade na população.
A campanha de conscientização, criada pela agência Penso, quer apresentar uma mensagem direta, com linguagem compreensível a todos e um visual impactante. João Pedro também ressalta que este material busca resgatar a autoestima dos porto-alegrenses.

