H Mídia, SBT RS e Dr. Smith! se destacam no Prêmio Colunistas Sul 2019

Julgamento aconteceu nesta quinta-feira

Prêmio Colunistas chega em sua 52ª edição - Reprodução

Nesta quinta-feira, 20, foram conhecidos os vencedores do Prêmio Colunistas Sul 2019. Abrangendo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a distinção contemplou três empresas gaúchas nas principais categorias de sua mais recente edição: H Mídia foi eleita a Empresa de Mídia Exterior; SBT RS se consagrou como Veículo Eletrônico do Ano; e Dr. Smith! foi escolhida como Produtora de Vídeo do Ano.

Entre os outros vencedores, a Mirum foi eleita Agência de Comunicação do Ano, pela segunda vez consecutiva.  A empresa do Paraná teve o melhor desempenho na soma de pontos em todas as áreas da premiação realizada pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A 99 se tornou o Cliente do Ano e a Revista DC, de Florianópolis, o Veículo Impresso do Ano.

No total, o júri presencial concedeu três GPs e mais 20 medalhas de Ouro, 15 de Prata e 20 de Bronze para as empresas gaúchas, catarinenses e paranaenses inscritas dentro das áreas cobertas pelo concurso. Vale ressaltar que 37 trabalhos ainda ficaram como Finalistas. A partir de amanhã, 21, todos os resultados estarão disponíveis em www.colunistas.com.

Todos os vencedores da Região Sul, agora, irão concorrer na distinção nacional, ainda sem data para acontecer. O Prêmio Colunistas tem o objetivo de destacar os trabalhos mais relevantes das áreas de comunicação e de marketing de empresas e profissionais.

Comentários