HOC promove evento on-line com profissionais femininas da agência

Encontro celebra o Dia da Mulher e tem o intuito de compartilhar conhecimento para estudantes e jovens profissionais da comunicação

05/03/2021 17:19
HOC promove evento on-line com profissionais femininas da agência

No dia 8 de março, a agência HOC vai reunir seus talentos femininos para um evento on-line com estudantes e jovens profissionais da comunicação, em homenagem ao Dia da Mulher. O encontro, que é gratuito, denominado de 'Talk com as mulheres da HOC' tem o intuito de mostrar a experiência das profissionais femininas da empresa, que hoje representam mais de 61% do quadro. As colaboradoras disponibilizarão um tempo para dividir seus conhecimentos, trajetórias e o dia a dia em diversas áreas. 

Na programação, estão previstos diversos horários: das 10h às 11h, os assuntos são gestão, liderança e inovação; das 11h às 12h, é inteligência em canais. Já iniciando o turno da tarde, os temas são estratégia, branding e planejamento, das 14h às 15h; às 15h são atendimento e gestão de projetos e, para finalizar, das 16h às 17h30 são criação, conteúdo, produção e finalização.   

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia do evento. O bate-papo será por videoconferência através do Sympla Streaming. 

Arte de divulgação do evento. Crédito: Reprodução