Notícias

Hoje é o último dia para concorrer ao Top de Marketing

Cases das empresas serão avaliados por uma comissão de 25 profissionais dos setores empresarial, acadêmico e de marketing

 As empresas que estão concorrendo ao prêmio Top de Marketing ADVB/RS têm até esta quarta-feira, 13, para entregar seus cases, que serão avaliados por uma comissão de 25 profissionais dos setores empresarial, acadêmico e de marketing. Serão agraciadas organizações em categorias de Segmento de Mercado, além de outras cinco premiações especiais: Top Responsabilidade Social, Top Inovação em Práticas de Vendas, Top Revelação, Prêmio Peter Drucker e Prêmio Agência Top.  

“O marketing tem muito a contribuir na atração de novos investimentos para o Rio Grande do Sul. Empresas fortes resultam em mercados fortes e estes acarretam progresso, novos investimentos, geração de empregos, inovação e recursos para educação e capacitação”, diz Daniel Santoro, presidente da instituição. As empresas vencedoras serão reconhecidas em cerimônia no dia 25 de novembro, no Teatro do Bourbon Country.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.