No último Encontros com o Professor de 2005, que acontecerá no dia 24 de novembro, Ruy Carlos Ostermann recebe o Sarau Elétrico para uma homenagem a seus integrantes. Kátia Suman, Luis Augusto Fischer, Cláudio Moreno e Frank Jorge são os convidados para o bate-papo. No final, Frank Jorge faz a canja musical. A edição do evento marca também o aniversário de um ano do talk-show de Ostermann. Será no Café do Prado (Rua Quintino Bocaiúva, 837), a partir das 19h30min, com entrada franca. O Sarau Elétrico é um encontro que ocorre todas as terças-feiras, desde julho de 1999, no bar Ocidente, em Porto Alegre, e gira em torno da literatura.

