Notícias

Iguatemi Caxias lança campanha de Natal

Comercial de TV leva menina à oficina do Papai Noel

A nova campanha de Natal do Iguatemi Caxias, que aproveita para comemorar o nono aniversário do shopping, aposta na beleza da decoração da oficina do Papai Noel. Criada pela Santa Propaganda, a ação pretende retratar a inocência das crianças que sonham em conhecer a fábrica onde o velhinho e seus ajudantes se dedicam para fazer os brinquedos.

O comercial de TV intitulado A Magia do Natal leva uma menina à oficina do Papai Noel em um passeio com clima de sonho e conto de fadas. Ela conhece as etapas de construção dos brinquedos e é presenteada pelos ajudantes do Papai Noel. Ao acordar, vê em seus braços o presente recebido pelos duendes. Além do filme, integram a campanha anúncios para jornais e rádios.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.