A gráfica Impresul será homenageada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, 24. A empresa será reconhecida pelos 45 anos de atividades, pela promoção de modernização e incentivo ao setor, e pelo trabalho de responsabilidade social na comunidade em que está inserida. A entrega da honraria foi proposta pelo deputado estadual Cassiá Carpes, que irá condecorar a empresa em nome do Parlamento gaúcho, às 13h, na sede da Assembleia (Praça Marechal Deodoro, 101 – Centro).


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial