Indicações para 18º Prêmio Press se iniciam hoje

Jornalistas, radialistas e público em geral podem registrar seus votos até 31 de outubro

01/09/2017 10:46 / Atualizado em 01/09/2017 10:52

A 18º edição do Prêmio Press, que homenageia comunicadores atuantes no Rio Grande do Sul, inicia seu período de indicações nesta sexta-feira, 1º de setembro. Durante dois meses, até 31 de outubro, jornalistas, radialistas e o público em geral poderão submeter seus votos em profissionais da imprensa pelo site www.revistapress.com.br.

Terão dois diferentes tipos de votos para a premiação. Em "Voto Popular", qualquer pessoa poderá indicar, uma vez por dia, seu candidato de preferência. Jornalistas e radialistas podem participar, ainda, do "Voto Profissional", que é permitido somente uma vez durante o período de submissões.

Na última etapa, uma lista quíntupla será formada com os dois nomes mais indicados pelo Popular mais os três escolhidos pelo Voto Profissional. A listagem será submetida a um júri de convidados da revista Press, formado por 60 pessoas.

A agência Integrada Comunicação realizou a campanha "O Poder da Palavra" para promover o prêmio deste ano, como referência ao uso da fala e da escrita pelo Jornalismo.