A Semana ARP da Comunicação 2011, realizada anualmente pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), está com tema definido. O evento deste ano discutirá sobre “Desenvolvimento da Indústria Criativa no Rio Grande do Sul”. A escolha do assunto pela diretoria está em sintonia com a dimensão que a matéria vem ganhando nas estratégias de negócios no Brasil e no mundo.
A entidade se inspirou na recente criação, pelo Ministério da Cultura, da Secretaria de Economia Criativa, com o objetivo de capacitar toda a cadeia criativa. O órgão pretende desenvolver programas e projetos para fomentar os atuais e novos empreendimentos, que atingem principalmente as áreas da comunicação, artes, design, moda e computação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial