Notícias

‘Influenciadores Digitais Meet Up’ acontece neste sábado

Neste sábado, 13, acontece mais uma edição do ‘Influenciadores Digitais Meet Up’, evento que será realizado no auditório da Flowork (Rua Mostardeiro, 777 – Moinhos de Vento) e terá início às 14h. Na oportunidade, serão reunidos empresários, jornalistas, criativos e profissionais de comunicação para abordarem as tendências e oportunidades do marketing de influência. Não há mais entradas disponíveis para o evento.

Palestrarão a consultora de Marketing de Influência Ana Lima, que abordará ‘Nicho, sub nicho, propósito e comunidade’; o gaúcho e CEO da Nameless, jornalista com especialização em Marketing Digital e integrante do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul, Jean Joris, que em sua palestra falará sobre ‘Branding é bem mais que like: conteúdo como essência de marca’. Também Giovana Delfini, jornalista e estrategista de conteúdo na Warren Brasil, que discorrerá sobre ‘Relacionamento com influenciadores: case Warren’; e, responsável pela abertura do evento, a jornalista e empresária na RSbloggers, Andressa Griffante, que apresentará as peculiaridades do mercado de influenciadores digitais no Rio Grande do Sul.

Outros dois painéis ainda acontecerão durante o evento: o primeiro ministrado por Beto Bigatti (do blog Pai Mala, e colaborador da revista Pais e Filhos), Alice Baltezam (youtuber mirim) acompanhada da mãe, Chaiane Alves dos Santos, Eduarda França (influenciadora digital dos segmentos beauty e materno), Maiala Bittencourt (Psicóloga), Leonardo Zanatta (Advogado em Direito Digital) e, como mediadora, a jornalista Vanessa Martini (do blog Mãezinha vai com as Outras). Na ocasião, eles falarão sobre ‘Direitos e deveres na publicidade digital online’. A segunda atividade será mediada por Andressa Griffante, e terá como debatedores Ana Lima e os influenciadores Andressa Martins (youtuber do segmento fashion) e Eduardo Viero e Mônica Morás.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.