Notícias

Iniciam-se as gravações de “O Homem dos Raios”

Episódio integra a 9ª temporada da série Histórias Extraordinárias

A partir da próxima terça-feira, 10, iniciam-se as gravações do episódio “O Homem dos Raios”, da 9ª temporada de Histórias Extraordinárias. As cenas serão gravadas até o dia 14 de fevereiro em Antônio Prado e Porto Alegre. A série vai ao ar em abril, aos sábados, às 12h20, na RBS TV.

“O Homem dos Raios” mostrará a história de um homem que por quatros vezes foi atingido por raios e sobreviveu. Além de resgatar a história do agricultor de Antonio Prado, o documentário também aborda questões sobre a incidência de raios na Serra Gaúcha.

O episódio tem roteiro de Cristina Gomes e direção de Boca Migotto. O Núcleo de Especiais tem coordenação de produção de Nice Sordi e direção-geral de Gilberto Perin.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.