Encerram-se na próxima segunda-feira, 8, as inscrições para o 34° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2011. O evento será realizado na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), em Recife, de 2 a 6 de setembro. Palestras com convidados nacionais e internacionais fazem parte da programação, que terá como tema central a questão “Quem tem medo da pesquisa empírica?”.
O assunto será discutido em diferentes mesas do congresso, a começar pela conferência de abertura, sob responsabilidade de Rosental Calmon Alves, da Universidade do Texas. A conferência acontece no dia 4 de setembro, às 9h. Além do painel de abertura, está prevista a presença de outros pesquisadores internacionais, entre eles Michel Maffesolli, Octavio Islas e François Cooren, entre outros.
Mais informações e as inscrições podem ser obtidas pelo site no congresso.

