Inscrições para o "Prêmio Elefante de Cristal" vão até o dia 15 de março

O concurso é realizado pela Associação Nacional Memória da Propaganda

07/02/2007 10:34

A Associação Nacional Memória da Propaganda está criando o "Prêmio Elefante de Cristal" para os melhores da década. O concurso busca incentivar a participação das agências, fornecedores e veículos de comunicação através da inscrição de peças e, também, homenagear fatos que foram importantes na história da propaganda brasileira.

Alguns destes nomes premiados são: o Prêmio Profissionais do Ano, pelos seus quase 30 anos, os 50 anos da Associação Rio-Grandense de Propaganda e da Revista Propaganda, os 50 anos do Grupo RBS, com homenagem especial a Maurício Sirotsky, os 100 anos da Editora Abril, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, o surgimento dos Clubes de Criação, no Rio de Janeiro e em São Paulo, grandes anunciantes como Tramontina e Volkswagen, entre outros.

O projeto conta com o apoio da Rede Globo, que deu início em janeiro com a veiculação do comercial, da Set TV Cine responsável pela criação do comercial, pelo Estúdio Nova Onda, trilha e locução, pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro, através do apoio nos trabalhos em geral, pela ALAP e da Capacita Eventos.

As inscrições das peças poderão ser realizadas até o dia 15 de março, através do site www.memoriadapropaganda.org.br. Ou através do telefone (051) 3343-8068.

Os vencedores do Prêmio Elefante de Cristal serão anunciados em junho, no Festival de Publicidade de Gramado. A entrega dos troféus acontecerá em setembro, em festa a ser realizada em Porto Alegre.