Notícias

Inside Direct completa cinco anos

Agência celebra a data com festa para 200 convidados

Neste sábado, 7, a partir das 21h, a equipe da Inside Direct – Marketing Focado recebe clientes, fornecedores, parceiros e amigos no Hotel Vila Ventura para comemorar seu quinto aniversário. Os sócios Gabriel Carneiro Costa e Mateus Lampert prometem aos 200 convidados bem mais do que uma festa. Segundo eles, a inovação que marca os serviços prestados aos 15 clientes da empresa, nos seus primeiros cinco anos, se estende para o evento, planejado para ser um espaço de relacionamento entre as pessoas. Será, também, o palco para apresentar a síntese do período e o novo posicionamento da agência. 

“A relação que construímos com nossos clientes vai muito além de uma prestação de serviço, é de parceria estratégica”, resume Mateus Lampert, diretor de Planejamento da agência. Segundo ele, a Inside Direct tem motivos de sobra para comemorar, pois no último ano ampliou sua equipe, hoje composta por 16 colaboradores; mudou para uma sede mais ampla e moderna, na Av. Carlos Gomes; conquistou importantes marcas para seu portfólio e triplicou seu faturamento. “A agência tem uma postura ousada e isso é percebido tanto pelo público interno quanto pelo externo. Nosso sonho é sermos vistos, em alguns anos, como os pioneiros em um segmento consolidado no Brasil”, ressalta Gabriel Costa.

Entre os clientes da Inside Direct, destaca-se a Pernod Ricard, para a qual a agência desenvolve todo o planejamento e posicionamento estratégico da marca do whisky Passport nos três estados do Sul. No marketing interno, sobressai-se a Yara Brasil, onde a agência desenvolve uma estrutura de disseminação de informações para os colaboradores da indústria, além de gerenciar e executar as ações de relacionamento da marca com o público interno em todas as unidades no Brasil. A empresa atende ainda as contas do Portal Terra, Fiergs, Hotel Vila Ventura, Dado Bier, Unimed, Nova Schin e Ipiranga.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.