Notícias

Ipanema estreia versão de programa da Red Bull

Com uma hora de duração, atração será apresentada por Juli Baldi

O programa de rádio Red Bull Music Academy Radio, originado a partir da plataforma online www.rbmaradio.com, ganha agora uma versão dedicada aos ouvintes gaúchos. A atração irá ao ar a partir desta sexta-feira, 19, às 21h, pela Rádio Ipanema FM e com apresentação de Juli Baldi. Com uma hora de duração, o programa, voltado à cena eletrônica global, segue a linha já disseminada através da versão online. O conteúdo inclui sets de DJs do Brasil e do exterior, lançamentos e notícias do mundo da música.

A atração radiofônica faz parte do projeto Red Bull Music Academy, criado em 1998, e que realiza encontros mundiais com músicos, compositores, DJs, produtores, entre outros profissionais da música. Neste ano, em que celebra 15 anos, o evento ocorreu em Nova Iorque. A plataforma também conta com aplicativo disponível em versões para iPhone, Android, WindowsPhone e Symbian.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.