Notícias

Ipanema lança My Player

Novidade vai permitir que os ouvintes programem a madrugada da rádio

Com o objetivo de atuar com interatividade, a Ipanema FM lança o My Player Ipanema. Criado por Eduardo Santos, diretor da emissora, e desenvolvido pelo webmaster Marcelo Oliveira, o My Player Ipanema vai permitir que os ouvintes programem a madrugada da rádio diretamente de seus computadores.

Tudo funciona via web através do site http://www.ipanema.com.br, onde os internautas vão encontrar mais de 2 mil músicas e vinhetas da emissora. Cada usuário pode selecionar uma música e uma vinheta e adicionar aos blocos de programação da rádio. Com a programação concluída aparece no My Player o horário que a música e a vinheta escolhidas vão tocar.

A partir de amanhã, 27, o My Player Ipanema estará à disposição no site todos os dias ao meio-dia. A programação vai ao ar diariamente da meia-noite às 6h.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.