Começa a veicular nesta segunda-feira, 3, nos jornais do Grupo RBS a campanha institucional da rede Itapema no Rio Grande do Sul. O trabalho, que já está no ar desde outubro na emissora, poderá ser conferido agora também nas praças de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria. ‘Eu Sou Itapema’ foi produzida a partir de depoimentos espontâneos veiculados na programação da rádio. O conteúdo trabalhado foi adaptado às linguagens gráfica e eletrônica.
Ouvintes, profissionais e personalidades — como David Coimbra, Maysa Bonissoni, Gabrielli Chanas, Tânia Carvalho, Fabiano Del Rey, Maria Eduarda Vargas, Diogo Carvalho, Giselle Sauer, Juliana Lessa e Cláudia Ioschpe — protagonizam a campanha, a convite da emissora. O público também poderá conferir três filmes veiculados na RBS TV e TVCOM. Os vídeos poderão ser assistidos ainda em HTV nos principais restaurantes da Capital gaúcha. Nas ruas, os ouvintes verão, ainda, dois frontlights, instalados na zona norte e zona sul da cidade.
Clique aqui para conferir um dos vídeos da campanha.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial