Notícias

Itapema lança campanha institucional

Ouvintes, profissionais e personalidades protagonizam o trabalho, que valoriza os atributos da programação da emissora

Começa a veicular nesta segunda-feira, 3, nos jornais do Grupo RBS a campanha institucional da rede Itapema no Rio Grande do Sul. O trabalho, que já está no ar desde outubro na emissora, poderá ser conferido agora também nas praças de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria. ‘Eu Sou Itapema’ foi produzida a partir de depoimentos espontâneos veiculados na programação da rádio. O conteúdo trabalhado foi adaptado às linguagens gráfica e eletrônica.

Ouvintes, profissionais e personalidades — como David Coimbra, Maysa Bonissoni, Gabrielli Chanas, Tânia Carvalho, Fabiano Del Rey, Maria Eduarda Vargas, Diogo Carvalho, Giselle Sauer, Juliana Lessa e Cláudia Ioschpe — protagonizam a campanha, a convite da emissora. O público também poderá conferir três filmes veiculados na RBS TV e TVCOM. Os vídeos poderão ser assistidos ainda em HTV nos principais restaurantes da Capital gaúcha. Nas ruas, os ouvintes verão, ainda, dois frontlights, instalados na zona norte e zona sul da cidade.

Clique aqui para conferir um dos vídeos da campanha.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.