Notícias

IVC inicia auditoria de publicações em CD-Rom

OESP Mídia é a primeira empresa a apresentar pedido de filiação

A partir deste mês, as publicações em CD-ROM serão auditadas pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). Agora, o Instituto deve ser avisado previamente sobre a circulação das publicações e se os projetos incluem apenas CD-Rom ou também mídia impressa. No caso de existir publicação impressa, o CD-Rom precisa ser a cópia idêntica dela (com o mesmo conteúdo editorial e anúncios) e haverá necessidade de filiar os dois. Para efeito da auditoria da circulação do CD-Rom, também serão auditados os insumos de produção do CD e contabilizações inerentes a ele.

A OESP Mídia foi a primeira empresa a apresentar pedido de filiação de cinco títulos, já auditados na versão impressa, mas que passarão a circular em CD-Rom também. Mais informações no site www.circulacao.org.br/aud_cdrom.html ou pelo telefone (21) 2263-7791.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.