Notícias

Jantar beneficente da Alap chega a sexta edição

“Cozinheiros da Solidariedade” é destinado à arrecadação financeira para crianças do Instituto Ver Hesíodo Andrade

A sexta edição do Cozinheiros da Solidariedade, promovido pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), acontecerá em 1º de dezembro, às 20h, no Plaza São Rafael. O jantar beneficente é destinado à arrecadação financeira para auxiliar crianças ligadas ao Instituto Ver Hesíodo Andrade. A iniciativa também visa a celebração do Dia Mundial da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro.

A dinâmica do evento consiste na participação de 12 comunicadores, que levarão um prato semi-pronto para 10 pessoas. Dentre os chefs, estará o responsável pela cozinha do restaurante Paella, Orlando Capra, e Leonice da Silva, da Gráfica Palloti. Para representar as entidades, estarão presentes Fernando Silveira, do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-RS); Liana Bazanela, do Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS); e Vera Bavaresco, do Grupo de Atendimento a Veículos (GAV). As agências estarão representadas por Airton Rocha, da Martins+Andrade; Luiz Coronel, da Matriz; e Samir Capra, da Publivar. Também marcarão presença José Antônio Pinheiro Machado, do SBT; Karim Miskulin, da Revista Voto; João Muller, do Correio do Povo; e Sonia de Paula, do Grupo Abril.

Os interessados em participar do jantar podem adquirir seus ingressos no valor de R$50 com a Capacità Eventos (rua General Caldwell, 826), em Porto Alegre.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.