Notícias

Jantar da Propaganda promete ser uma grande noite

A divulgação dos principais prêmios será feita durante o evento programado para começar às 20h

A noite desta quinta-feira é de expectativa para o mercado publicitário gaúcho. A partir das 20h, na Associação Leopoldina Juvenil (rua Marquês do Herval, 280), acontece a programação mais esperada da Semana ARP da Comunicação: o Jantar da Propaganda, no qual serão conhecidos os vencedores dos Grand Prix, Agência do Ano, Publicitário do Ano e Veículo do Ano, principais prêmios da promoção da Associação Riograndense de Propaganda. Está prevista a participação de 670 pessoas. Os ingressos estão esgotados desde a semana passada.

O anúncio dos vencedores ficará por conta de apresentadores da RBS TV, que vão se dividir em três blocos. Assim, Daniela Ungaretti e Eduarda Streb estarão no bloco 1, Tulio Milman, Regina Lima, Ico Tomas e Neto Fagundes estarão no bloco 2, e Lu Adams e Maurício Saraiva apresentarão o bloco 3. A apresentação está dividida assim porque a divulgação dos premiados vai acontecer em três etapas durante o jantar. Quando for servida a entrada, será realizada a entrega dos Grand Prix. No momento do prato quente, os Prêmios Empresariais serão entregues. E finalmente, quando chegar a sobremesa, será hora da entrega dos Prêmios Destaques.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.