JC Comunicações assume a plataforma da Elle no Rio Grande do Sul

Empresa ficará responsável pela operação comercial local

A JC Comunicações anunciou uma novidade em sua carteira de clientes: é a nova Elle, que chegou ao Brasil e, no Rio Grande do Sul, será representada pela empresa. O foco da equipe local será na operação comercial da plataforma.

O trabalho é feito com exclusividade e a Elle se junta às demais plataformas representadas pela empresa. Dentre elas estão: Adglow, AD LAB, ÁudioAd, Caras, Coquetel Customizadas, Editora Três, Glamourama, JustMob, Mycujoo, Rádios Interior RS, Social&Soluções (totens sensoriais), Uinity (Cisneros) e UOL.

O foco da Elle no Brasil é falar de moda, beleza e lifestyle de um jeito contemporâneo, inteligente, inovador e vibrante, conforme a JC Comunicações. A empresa destaca que o conteúdo da plataforma reflete as experiências e aspirações de uma geração conectada, independente, engajada, culturalmente diversa e com valores fortes.

O novo projeto conta com newsletter, podcast, redes sociais, revista digital, revista impressa e site. Além disso, ainda estão compreendidos Elle stories, eventos e diversos projetos customizados para as marcas.

A JC Comunicações atua de forma especializada em comercialização de mídia. Sua proposta é fazer um elo entre veículo, agência e anunciante, para divulgação de campanhas de marcas e produtos, diretamente ao público-alvo.

Comentários