Notícias

JC Comunicações representa emissora carioca de Luciano Huck

Empresa gaúcha também atende a rádios do interior do RS, além de jornais paranaenses

A JC Comunicações, representante de emissoras de rádio do interior do Rio Grande do Sul e dos jornais Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, representa agora a rádio Paradiso FM do Rio de Janeiro. O profissional da JC que atende a emissora é Lucas Pontes.

Há dois anos no mercado carioca, a Paradiso é líder de audiência com uma programação que valoriza estilos de música como lounge, mpb e clássicos. O time de locutores da rádio tem celebridades como Miguel Falabella, José Wilker, Valéria Monteiro, Ricardo Boechat, Fernanda Lima e Luciano Huck, que é um dos donos da emissora.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.