Notícias

JC homenageia Porto Alegre em ação no Facebook

Peças brincam com atributos reconhecidos de outros locais, comparando-os aos da capital gaúcha

O Facebook é mais uma vez a plataforma escolhida pelo Jornal do Comércio para homenagear Porto Alegre por seu aniversário. Uma série de imagens, que registra pontos turísticos, atividades culturais e costumes da cidade, começou a circular nesta semana na rede social. A ação brinca com atributos reconhecidos de outros povos e cidades, comparando-os aos da capital gaúcha. “Não tem misto quente. Mas tem… xis na Lancheria do Parque” diz uma das montagens. Em outra imagem, a frase “Não tem calçadão. Mas tem… Rua da Praia” faz alusão a Copacabana, no Rio de Janeiro.

As peças estão disponíveis na fanpage do jornal, no Facebook, onde os internautas podem interagir, curtindo, comentando e compartilhando as imagens. Novas fotos serão publicadas até o dia 26, data em que é comemorado o 241º aniversário da Capital.

No último ano, o JC criou o ‘Tributo a Porto Alegre’, uma linha do tempo que contou com a participação dos internautas para selecionar os principais fatos ocorridos nos 240 anos da cidade.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.