Notícias

Jinga cria música-tema do programa “Siga bem, caminhoneiro”

Há 16 anos no ar, o programa semanal é apresentado pelo cantor Sérgio Reis

A Jinga desenvolveu a nova música-tema do programa “Siga bem, caminhoneiro”, uma iniciativa da Petrobras para comunicação institucional com os motoristas profissionais do país. Há 16 anos no ar, o programa semanal é apresentado pelo cantor Sérgio Reis e veiculado em mais de 180 emissoras de rádio em todo o Brasil.

Segundo Ricardo Engels Garay, diretor da Jinga, o objetivo era criar uma música que, além de estar de acordo com o público e com o programa, tivesse também o potencial para se transformar em um sucesso da canção sertaneja. “Pelo que a gente teve de retorno até agora, acertamos na mosca. O pessoal está dizendo que esse projeto tem tudo pra virar case”, diz Garay.

O intérprete da música “Siga bem, caminhoneiro – Essa é a casa do estradeiro” é Rodrigo Munari.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.