Um dos maiores empresários de Comunicação de São Paulo, J. Háwilla concentrou suas operações no interior do estado, à exceção da empresa de marketing esportivo Traffic, que atua nacionalmente. Háwilla também é proprietário das redes Bom Dia, de jornais, e Tem, de TV. Agora, segundo o informativo Jornalistas&Cia, o empresário estaria propenso a vender a rede de jornais. E já haveria um interessado na compra: o diretor-presidente do grupo RBS, Nelson Sirotsky.
A rede Bom Dia lançou, em fevereiro, uma edição específica do jornal para a região da cidade de Itapetininga e, nesta semana, outra para a conurbação dos municípios de Itu e Salto, que soma 265 mil habitantes. As edições têm notícias e informações locais, sob a responsabilidade da jornalista Carla Campos, além do conteúdo geral fornecido pela Agência Bom Dia, de Jundiaí. Com isso, a rede, constituída em 2005, continua a ampliar sua circulação pelo interior paulista, avançando prioritariamente nas regiões cobertas pelo sinal da TV Tem (que cobre ainda São José do Rio Preto, Bauru e Sorocaba).
No final de


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial