Notícias

Jornais tentam negociar com a Fifa uma cobertura da Copa sem restrições

Regras estabelecidas prejudicam principalmente os veículos online

A Fifa impôs regras para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol na Alemanha que não agradaram a WAN (World Association of Newspapers). A entidade formou um grupo de trabalho para tentar negociar as restrições estabelecidas, entre as quais estão a limitação do número de fotos que podem ser exibidas e a proibição da publicação de imagens dos jogos até uma hora após o apito final, medidas que prejudicam especialmente os veículos online.

A decisão de montar o grupo de trabalho foi tomada ontem, durante uma reunião na Suíça, entre a Fifa e a delegação da WAN, que incluiu representantes de agências de notícias e fotos como a France Presse, a Reuters, a AP e a Getty.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.