Em comemoração ao aniversário de 244 anos de Gravataí, amanhã, o Jornal do Almoço será transmitido ao vivo do município. A atração começa às 12h na praça Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura, no Centro. A apresentação será feita por Cristina Ranzolin, Paulo Sant’Ana e Aline Schneider.
O programa da RBS TV contará com a presença do CTG Aldeia dos Anjos; do gravataiense campeão de embaixadinhas do “Se vira nos 30” do Domingão do Faustão, Emerson Santos de Medeiros; da Associação de Criadores de Pássaros Silvestres; de participantes da Carreteada Estadual de Gravataí; do produtor de bromélias Agostinho Steffens; das crianças do projeto Gurizada de Galpão e de alunos de Gravataí campeões de robótica. O jornal abordará também o Rio Gravataí, o tradicionalismo e a vocação industrial da cidade.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial