Notícias

Jornal do Comércio apresenta campanha de assinaturas

Ação criada pela Vossa divulga condições especiais para futuros assinantes

O Jornal do Comércio apresenta sua nova campanha de assinaturas, em ação publicitária desenvolvida pela Vossa. A promoção oferece o plano de assinatura semestral em que o leitor paga quatro meses e recebe seis meses de jornal. Além da opção semestral, foco da campanha, também é possível aderir a outros planos promocionais. Foram criadas peças para impresso, plataformas online, front, cancelas, busdoor, spots de rádio e flyers.

O gerente de Circulação do JC, Claudio Gajko, explica que a iniciativa valoriza o produto com descontos e vantagens para despertar interesse nos novos assinantes. “Os leitores poderão aderir ao plano promocional nos próximos três meses com as facilidades de pagamento e as vantagens em ganhar dois meses.” A campanha adota linguagem lúdica com o intuito de surpreender os leitores e futuros assinantes, completa a gerente de Marketing do jornal, Beatriz Moraes.

Juntamente com a campanha publicitária, o JC lançou uma ação interna de incentivo às equipes de Circulação, com prêmios ao final de cada etapa da promoção. “É mais uma forma de manter o time motivado e trabalhando em conjunto para atingir os mesmos objetivos”, reforça Beatriz.

Informações sobre planos de assinatura podem ser obtidas através do Portal do Assinante www.jornaldocomercio.com/assine ou pelo telefone 0800.0510133.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.